Linhas de Atendimento:
Geral: (+351) 21 316 75 00*
Linha Direta: 707 24 7 365**
Clientes BEST:(+351) 21 850 57 75*
Correio eletrónico: Utilize preferencialmente o contacto do seu Mediador (Novo Banco, Novo Banco dos Açores ou Banco BEST) ou, em alternativa, efetue contacto direto através de: satisfacao@gamalife.pt.
(*) Chamada para a rede fixa nacional – custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações.
(**) Custo de 0.09€/min a partir da rede fixa e de 0.13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.
Representante:
A relação da GamaLife com as autoridades de supervisão e a divulgação de informação através da CMVM sob a forma de comunicados e/ou factos relevantes é assegurada pelo representante para as relações com o mercado e com a CMVM.
Luis Felipe Caldas Ferreira dos Santos
Email: investidor@gamalife.pt
Site GamaLife
Para outros assuntos relacionados com os conteúdos do site da GamaLife poderá contactar:
Gabinete de comunicação
Email: info@gamalife.pt